Simpatias Ciganas e Outras



  •  

    Rituais, Magias e Simpatias para todos os fins.

     

     

     

     

    A lua cheia é favorável à realização das magias que visem ampliar algo.  

  • Se você está tentando aumentar a distância de alguma coisa, separando-se de uma pessoa ou de uma situação, aproveite o astral de hoje e resolva isso de uma vez por todas.

  • Arrume um altar com algumas velas pretas e vermelhas, flores brancas, incenso de cedro e um caldeirão. Após fazer isso, escreva em uma folha de papel o seu pedido de libertação e a coloque no interior do caldeirão. Em seguida, acenda a vela, o incenso e o fogo dentro do caldeirão. Então, invoque respeitosamente as salamandras e lhes peça que queimem os laços que o prendem.

  •  

     

    A magia descrita a seguir é um ritual que deve ser feito para Xangô para pedir justiça quando o Sol está em Libra: coloque canjica branca cozida temperada com 12 paus de canela e 12 cravos-da-índia em uma gamela de madeira. Por cima, coloque 12 moedas e espete 12 quiabos crus, com as cabeças para cima. Cubra com calda de açúcar cristalizada com 12 gotas de baunilha e mais 12 claras batida. Amare um quiabo usando uma fita branca e outra vermelha. No lado direito, acenda seis velas brancas e, no esquerdo, acenda seis velas vermelhas, colocando água limpa na frente. Diga: “Salve Xangô! O rei está vivo! Ele desce sobre a Terra!”.

     

     

     

    A lua cheia sempre privilegia os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os amorosos, os comerciais e os sociais. Aqui estão alguns encantamentos simples e fáceis, que devem ser feitos nesta fase lunar para prender alguém para sempre. Use como tempero uma pitada de cominho nos alimentos que a pessoa desejada for ingerir. Prepare um banho romântico, com essência de melissa. Coloque sob o colchão, no lado em que a pessoa querida se deita um ramo de alecrim. Enquanto ela dorme, passe suavemente sobre a sua testa um pouco de pó de raiz de lírio branco. Antes que ela saia, polvilhe os seus sapatos com pó de alcaçuz.

     

     

     

    Esta é uma receita para a preparação de um óleo do amor, ideal para os que desejam que esse sentimento faça parte da sua vida. Coloque em uma panela, de preferência feita de barro, um pouco de óleo mineral ou qualquer outro, desde que não tenha cheiro. Misture uma colher de sobremesa de folhas trituradas de malva e outra de folhas de louro. Acrescente uma colher de café de cravo em pó e outra de canela em pó. Aqueça a mistura em fogo baixo e mexa com uma colher de pau. Apague antes de ferver e pingue 15 gotas de essência de sândalo, 25 gotas de rosas e mais 15 gotas de bálsamo. Coe em filtro de papel.

     

     

     

    Oração para pedir bênção da casa

     

    (Esta oração pode ser recitada por qualquer pessoa que resida na casa, ou no momento em que acontecer a mudança).

     

    Deus Pai, Todo Poderoso, entrai neste lar e abençoai a todos os que nele moram. Afaste desta casa o espírito do mal e enviai os Vossos Santos anjos para guardá-la e defende-la dos inimigos.

     

     

     

    Para a simpatia dar certo

     

    1º Passo – É preciso ter Fé .

     

    2º Passo – Só faça quando tiver certeza que merece ser atendido.

     

    3º Passo – Agradeça sempre. Mesmo que não tenha alcançado a graça na primeira vez.

     

     

     

    Para arrumar namorado (I)

     

    Para fazer esta simpatia, você deverá contar com a ajuda de uma boa amiga, que já tenha namorado: escreva seu nome, com uma caneta vermelha, na barra do vestido dela, num dia em que ela for namorar. Na volta, ela deverá emprestar o vestido para você e, na noite seguinte, você sairá com ele. Observe atentamente os olhares e as reações dos homens e faça a sua escolha.

     

     

     

    Para conseguir namorado (II)

     

    Coloque uma imagem de Santo Antonio em seu quarto, diante de um espelho, no primeiro dia de Lua Cheia. Durante três dias seguidos, deposite, logo pela manhã, no pé do santo, uma rosa vermelha. Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso, pedindo a ele que lhe consiga um namorado. A partir do quarto dia, se nada tiver acontecido, vire o santo para o lado do espelho e só o desvire quando conseguir arrumar um namorado.

     

     

     

    Para conquistar pessoa especial

     

    Na primeira sexta-feira do mês, pegue vinte e uns pequenos pedaços de papel branco, escreva seu nome com tinta vermelha no centro de um coração, passe cole e dobre, de forma que o coração fique na parte colada do papel. Atire-os no portão ou na porta das casas onde moram homens com quem você gostaria de namorar.

     

     

     

    Para conseguir o ser amado

     

    Pegue um punhado de cinzas de uma fogueira acesa na noite da véspera do dia de Santo Antonio. Guarde num envelope bem fechado, numa gaveta ou caixa de madeira. Quando quiser arrumar um (a) namorado (a), jogue um punhado de cinzas num copo de água, mexa bem, depois espalhe na rua, diante de sua casa. Nunca use toda a cinza de uma só vez.

     

     

     

    Para iniciar um namoro

     

    Pegue uma fita de Nosso Senhor do Bonfim e peça para a pessoa de quem você gosta amarrá-la no seu pulso esquerdo, dando sete nós. Após isso. Não tire a fita. Deixe que ela caia sozinha. Em breve você esta pessoa estarão namorando.

     

     

     

    Noivo decidir casamento

     

    Para que seu noivo pare de enrolar você, faça esta simpatia no dia 24/06. Pegue uma foto dele e escreva atrás dela o nome completo do seu amor. Encha um copo com água e açúcar e mergulhe a foto nessa mistura. Guarde o copo num lugar que só você saiba, durante 7 dias. Passando este prazo, jogue a água nos pés de uma árvore dizendo: “Meu querido e poderoso São João, que tanto poder tem em unir os casais, ajudai-me neste pedido. Eu quero que o meu noivo decida se casar logo comigo. “A foto, embrulhe num papel branco e guarde num cantinho só seu, como por exemplo: sua agenda, bolsa, gaveta de peças íntimas, etc.

     

     

     

    Para aumentar a paixão

     

    Compre uma lata de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a seguida. Abra um buraco no quintal e entes de enterrar a latinha diga: “Assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (nome da pessoa) cresça por mim”. “Aí então enterre a latinha”.

     

     

     

    Para conseguir um namorado

     

    Quando sair de casa, pegue uma fitinha vermelha e dê três nós nela, colocando-a dentro do seu sutiã, do lado esquerdo. Verá como isto atrairá uma pessoa que seja do seu tipo e pense como você.

     

     

     

    Para o marido largar a amante

     

    Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço, escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.

     

     

     

    Para recuperar a paixão

     

    Em um pedaço de papel branco escreva o seu nome e do seu amor completos. Embrulhe nesse papel sete pedaços de maria-mole e deixe esse pacote em um jardim bem bonito e ofereça à São Cosme e Damião. Faça uma oração para os santos para que a pessoa amada volte para seus braços.

     

     

     

    Casar com quem deseja

     

    Compre um metro de fita branca e borde numa das pontas o seu nome completo com linha vermelha, ou escreva com caneta vermelha. Na outra ponta borde ou escreva o nome da pessoa com quem deseja casar-se. Faça um nó na fita por dia, durante vinte dias seguidos. Enquanto você faz o nó, diga o seguinte: “Esta fita tem um nó que vai te amarrar a mim”.  Quando terminar os vinte nozinhos, amarre a fita no punho esquerdo e deixe-a cair com o tempo.

     

     

     

    Para encontrar um amor

     

    Antes de sair de casa para encontrar seu grande amor, tome seu banho, procure não usar muito perfume, e passe em seu corpo um pouco de canela em pó, a canela é uma das mais atrativas para o sexo oposto, mas cuidado com essa simpatia ela é muito forte, pois poderá encontrar não só um amor, mas vários.

     

     

     

    Para trazer o marido de volta

     

    Na noite da véspera de São Pedro, pegue três punhados de sal e jogue em água corrente (de rio ou mesmo de uma pia). Ao jogar cada punhado, diga: Assim como este sal se desmancha na água, o interesse do meu marido por outra mulher de desmanchará.

     

     

     

    Para reconciliação

     

    Ingredientes: 1 cueca do parceiro (se quem faz a simpatia é mulher): 1 calcinha sua; 1 fita azul virgem; Um pouco de açúcar. Pegue o pouquinho de açúcar passe na fita suavemente. E com ela amarre as peças íntimas de ambos. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogue-as em água corrente limpa. Essa simpatia deve ser feita preferencialmente numa sexta-feira, em qualquer horário.

     

     

     

    Ficar com que você ama

     

    Utilize uma vela branca e um objeto pontiagudo para riscá-la. Com esse objeto, escreva o nome da pessoa amada na vela e, enquanto a acende diga: “Fulano, Fulano, (diga duas vezes o nome da pessoa) vamos ficar juntos pelos poderes do céu, da terra e do mar. Vamos ficar juntos”. Mantenha a vela ardendo e não permita que ninguém a apague. Se por acaso isso acontecer, refaça o ritual utilizando novos objetos.

     

     

     

    Limpeza Energética

     

    De manhã, encha um recipiente de vidro com água e o deixe num cantinho discreto, mentalizando que o líquido vai absorver todas as vibrações negativas do ambiente. À noite, Jogue a água fora. Repita o ritual diariamente e, aos domingos, acenda uma vela branca agradecendo pelas coisas positivas que aconteceram durante a semana.

     

     

     

    Livrar-se dos obstáculos

     

    Escreva em papel uma lista de todas as dificuldades que tem enfrentado ultimamente. Em seguida, pique a folha em pedacinhos e os coloque em um saco de papel que deve ser descartado num coletor de lixo (recipiente) bem distante de onde você mora. Ao chegar em casa, tome banho, vista roupas de cor clara e faça outra lista. Desta vez citando todas as coisas positivas que você deseja conquistar ao longo do ano. Por fim, dobre o papel guardando-o entre as páginas de uma Bíblia.

     

     

     

    Reconciliação

     

    Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel que deve ser dobrado o suficiente para caber no fundo de um copo. Adicione uma rosa branca com haste para manter o papel preso enquanto o recipiente é totalmente preenchido com água. Depois de alguns dias, quando a flor começar a se despetalar, jogue todo o conteúdo fora e preserve o copo para outras ocasiões.

     

     

     

    Trazer o Amor de Volta

     

    Em noite de lua cheia, escreva 3 vezes o nome da pessoa amada em papel branco e ao lado desenhe um coração. Olhando fixamente na Lua, recite: Lua, Lua, Lua, traga-me (diga o nome de seu amor). Repita 3 vezes ao mesmo tempo em que for dobrando o papel. Ao final, coloque-o dentro da fronha de seu travesseiro e durma pensando nessa pessoa, imaginando que ela esteja realmente voltando para você. De manhã, pique e jogue fora o papel. Se tiver plena convicção, esta simpatia ajudará você a trazer de volta o seu amor.

     

     

     

    Adocicar Alguém

     

    Se você que adocicar uma pessoa, com um propósito qualquer, escreva sete vezes num papel branco o seu nome e o da pessoa que você deseja adoçar. Acenda uma vela branca (comum) e derrame um pouco da cera quente sobre o centro de um pires e cole o papel sobre o líquido ainda morno.

     

    Quando a folha já estiver firme e imóvel, continue gotejando mais um pouco de vela sobre o papel para soldar a base da vela fixando-a. Ao redor da vela, no fundo do pires, derrame um pouco de mel. Reze o salmo 30, para cortar as energias negativas e os salmos 23 e 91 para obter proteção. Em sua prece peça que a pessoa entenda suas razões.

     

    Depois que a chama se extinguir jogue tudo fora, exceto o pires que deve ser limpo e guardado para uma próxima vez.

     

     

     

    Chamar Dinheiro

     

    Durante as primeiras doze horas de Lua Nova, segure firmemente uma cédula (dinheiro) em direção ao céu e, profira com bastante fé, três vezes, este texto: “Lua Nova, Lua Nova, muitas vezes Crescente, quando passares por São Vicente, traga para mim milhares desta semente.” Pode não trazer a riqueza sonhada, mas nunca há de faltar dinheiro em seu bolso.

     

     

     

    Para ter dinheiro na Carteira

     

    Durante o primeiro dia de Lua Nova, coloque uma moeda de qualquer valor juntamente com um pouco de açúcar em uma xícara (chá) e os deixe pernoitando ao relento.

     

    Pela manhã, transfira o conteúdo da xícara (chá) para uma outra menor (café) e posicione a vasilha pequena dentro da grande. Quando a noite chegar, leve as xícaras, sempre justapostas, para mais uma sessão noturna de sereno.

     

    Na manhã seguinte, faça uma prece com bastante devoção e, em seguida, limpe a moeda colocando-a em carteira e jamais a retire de lá.

     

     

     

    Lucro Certo

     

    Pegue um prato de sobremesa de louça branca e derrame um pouco de açúcar cristal. Bem no meio do prato, coloque uma vela branca de sete dias, previamente untada com azeite de oliva. Acenda a vela, mentalizando aquilo que você deseja atrair: dinheiro, sucesso, prosperidade em todos os sentidos.

     

    Quando a vela terminar de queimar, você poderá jogá-la normalmente no lixo. Mas será muito bom se você puder renovar a simpatia, acendendo outra vela imediatamente.

     

     

     

    Para Pagar Dívidas

     

    Vá até uma igreja e acenda uma para Santa Edwiges, a padroeira dos endividados, pedindo para que ela lhe conceda o necessário para sair das dificuldades. Reze com bastante fé.

     

    Se puder, coloque também um vaso de flores brancas junto à imagem da Santa. Ao sair, dê uma moeda de 1 real para sete pedintes diferentes.

     

     

     

    Para ter Dinheiro

     

    Junte 24 moedas de pequeno valor e coloque-as dentro de um vidro de boca larga (como aqueles de maionese), acrescentando água e bastante açúcar cristal. Tampe bem. Deixe perto de uma árvore frondosa ou de um vaso de flores, no quintal de sua casa. Se você morar em apartamento ou não tiver plantas em casa, procure ao menos deixar esse vidro pertinho de um vaso qualquer. Deixe por tempo indeterminado.

     

     

     

    Aumentando os ganhos

     

    Pegue um prato de louça virgem e cubra todo o fundo com mel. Depois, unte uma vela amarela com mel e coloque-a bem no meio desse prato. Vá a um lugar bonito e arborizado e acenda a vela, colocando em volta do prato um quilo de balas de mel. Faça esse ritual quando a Lua estiver em sua fase crescente.

     

     

     

    Riqueza Garantida

     

    Sempre que chegar a sua casa, junte todas as moedas que tiver no bolso ou soltas pela bolsa e coloque-as dentro de um vidro ou de uma latinha (cofrinho também serve). Proceda assim durante um ano. Nunca caia na tentação de gastar o dinheiro reservado, e nem faça qualquer contagem. Não se esqueça de anotar a data em que começou a simpatia. Assim que completar um ano, conte as moedas ali guardadas. Você terá uma grata surpresa! E mais: a energia positiva que você acumulou enquanto esteve fazendo essas pequenas “economias” vão atrair muito mais dinheiro do que você imagina!

     

     

     

    Para comprar a casa própria

     

    Compre uma vela em forma de “chave”, na cor branca, vá até uma igreja de sua devoção e acenda a vela, segurando na mão e peça mentalmente para São Pedro abrir todas as portas no sentido de você conseguir a casa própria. Enquanto estiver fazendo o pedido reze 3 Pais Nosso e 3 Ave Maria, oferecendo a São Pedro. Apague a vela e guarde-a em casa até conseguir a graça. Depois que receber a graça, leve a mesma vela na igreja onde esteve a primeira vez e acenda-a, oferecendo a São Pedro, deixe queimar até o fim.

     

     

     

    Banho para o Amor

     

    Este banho deve ser realizado na Lua Crescente antes de ir ter com a pessoa que ama. Utilize, preferencialmente, uma chaleira de esmalte para misturar os ingredientes. Vai precisar de um litro de água mineral, 16 pétalas de rosa cor-de-rosa, 16 flores de violeta cor de rosa, 1 maçã vermelha com casca cortada em oito pedaços, 8 cravos da índia, 1 colher de mel puro e 1 gota de óleo de amêndoas.

     

    Misture todos estes elementos no recipiente, e em seguida leve-os ao fogo, sempre os mantendo em fogo brando, até começar a sentir que a mistura está a dar origem a um suave aroma. Nessa altura, apague o fogo e espere que fique morno. Vá tomar um delicioso banho, e depois despeje esta mistura sobre a sua cabeça deixando-a espalhar-se pelo corpo. Na volta do encontro enterrem em um jardim ou vaso os ingredientes usados no banheiro.

     

     

     

    Terminar um Namoro sem Discussões

     

    Esta simpatia deve ser feita na fase da Lua Minguante.

     

    Antes de ir ter com a pessoa com quem pretende terminar a relação, de forma calma e sem discussões, prepare um chá com água mineral, juntando-lhe três folhas de hortelã, uma folha fresca de capim limão e sete punhados de camomila. No final, adoce com mel. O objetivo é tomar este chá juntamente com o seu namorado.

     

     

     

    Atrair Dinheiro em Casa

     

    Esta simpatia deve ser feita na fase de Lua Crescente.

     

    O primeiro passo é comprar uma espiga de milho madura, de preferência a maior que encontrar. Leve-a para a sua casa, e em seguida vire a palha, mas sem quebrar. Posteriormente, amarre-a com 3 fitas de cetim, uma verde, outra amarela e a última dourada. Faça o seu pedido monetário, e pendure a espiga na porta de entrada de sua casa, mas na parte de dentro.

     

     

     

    Conseguir um Emprego

     

    Esta simpatia deve ser feita na fase de Lua Cheia

     

    Compre um jornal e retire dele o suplemento de empregos. Desse suplemento retire uma página ao acaso e dobre-a em quatro partes, mas sem nunca ler as ofertas de emprego. Num lugar que não ofereça perigo, coloque o jornal no chão, e em cima deste acenda uma vela branca. Ao redor da vela, ponha mel e pó de canela. Após a vela queimar, imagine-se num emprego excelente, com uma boa remuneração. Os restos da vela devem ser enterrados num vaso de plantas, e regados todos os dias, com água de açúcar, até você conseguir o emprego.

     

     

     

    Para ter mais amigos

     

    Esta simpatia deve ser feita na primeira noite de Lua Cheia.

     

    O primeiro passo é escrever o seu nome a lápis numa folha de papel completamente em branco. Dobre o papel e coloque-o num pires com um pouco de mel, deixando-o assim por uma noite. Pela manhã, antes do sol começar a nascer, jogue o papel e o mel em água corrente. Para que esta simpatia faça o devido efeito deverá ser realizada em todas as noites de Lua Cheia.

     

     

     

    Para ganhar em jogos

     

    Escreva os números em um papel e passe mel, embrulhe em uma folha de comigo-ninguém-pode e amarre uma fita da cor do signo e depois de sete dias desamarre e jogue em qualquer jardim, as cores são: Áries: vermelho vivo; Touro: azul anil; Gêmeos: verde claro; Câncer: violeta ou prata; Leão: ouro; Virgem: marrom; Libra: rosa; Escorpião: vermelho escuro; Sagitário: violeta; Capricórnio: cinza; Aquário: azul escuro; Peixes: verde-mar.

     

     

     

    Para enriquecer

     

    No primeiro dia da entrada da Lua Minguante, enterrar dentro de um vaso ou lata 7 moedas de pequeno valor. Enquanto vai enterrando diga: “estou enterrando minha pobreza”. Deixar as moedas enterradas até o primeiro dia da Crescente, tirar as moedas dizendo: “estou desenterrando a minha riqueza”. Passe mel e deixe as moedas em casa até a Lua Cheia. Depois, dê 3 moedas de presente para qualquer pessoa, uma fica com você e 3 você coloca na sua casa ou estabelecimento comercial. Depois acenda uma vela para o anjo da guarda, pedindo para que nunca lhe falte dinheiro.

     

     

     

    Para começar bem um negócio

     

    Plante, num jarro de barro, 3 galhinhos de comigo-ninguém-pode, 9 dias antes da inauguração do seu estabelecimento. Coloque o jarro com os galhinhos num dos cantos do local e regue-o de 3 em 3 dias. A água para colocar na planta deve ter passado uma noite inteira numa vasilha de barro.

     

     

     

    Para progredir na vida

     

    Assista a uma missa numa sexta-feira. Leve com você 3 raminhos de arruda, três moedas antigas e um punhado de arroz cru. Ao terminar a missa, coloque tudo aos pés da imagem do santo que você é devoto (a). Do lado de fora da porta principal da igreja. Deposite o punhado de arroz.

     

     

     

    Para ter alegria com os filhos

     

    Pegue todos os sapatos e chinelos dos seus filhos e reze sobre eles 7 Salve-Rainhas e 7 Credos. Peça também boa sorte e que o azar se afaste. Em seguida, guarde-os em uma caixa até o dia seguinte.

     

     

     

    Para ganhar na loteria

     

    No dia em que for jogar, pegue 6 notas de pequeno valor. Em uma delas, de um nó e, as outras 5 notas, ofereçam a 5 pessoas conhecidas, pedindo que elas também deem nós nas notas e devolvam para você. Em seguida, pegue a nota que ficou com você e desfaça o nó, depois desfaça das outras notas. Faça as combinações que desejar com os números de sua Carta Numerologia. Antes de jogar reze um Pai-Nosso e utilize as notas usadas na simpatia para apostar, se faltar dinheiro o complemente com outras notas.

     

     

     

    Para ter sucesso em jogos

     

    Durma 7 noites seguidas com o pijama virado no avesso e antes de deitar, tome um banho com pétalas de uma rosa vermelha. Depois que fizer a simpatia, tenha muita fé ao apostar nos números da sua Carta Numerológica.

     

     

     

    Para ganhar dinheiro

     

    Coloque, durante 7 noites, na janela, dentro de um copo com água, 3 moedas do mesmo valor e um fio de seu cabelo. Antes de deitar diga: “Que durante a noite, enquanto o sono me embala que a lua e os astros multipliquem estas moedas e as transforme em coroas de ouro como as que usam os reis e rainhas”.

     

     

     

    Para ganhar dinheiro II

     

    Derrame um pouco de mel de abelha num prato de louça branco (de preferência novo). Fixe uma vela amarela dentro do prato sobre o mel. Acenda a vela e ofereça ao Anjo Nemamiah, para que ele ajude a ter prosperidade, e coloque o prato no local, mais alto de sua casa. Faça essa simpatia toda segunda-feira.

     

     

     

    Para tirar olho gordo

     

    Numa sexta-feira qualquer, exatamente às 18 horas, ajoelhe-se e reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Credo e ofereça as orações ao seu Anjo da Guarda, para que o proteja e tire toda carga negativa de sua pessoa. Faça essa simpatia pelo menos durante sete semanas.

     

     

     

    Dicas Simples

     

    Nunca estenda uma calça comprida com os bolsos virados para fora. **Crie o hábito de comer lentilhas e pratos temperados com manjericão, louro ou canela. Esses ingredientes atraem muita prosperidade.** Traga sempre uma semente de romã dentro da sua carteira de dinheiro.**Enfeite sempre sua casa com arranjos que tenham flores amarelas e ramos de trigo.** Mantenha um pãozinho de Santo Antonio (daqueles distribuídos nas igrejas, nas festividades de 13 de junho) dentro de algum pote de mantimentos.** É muito bom ter em casa uma árvore da felicidade (tipo de arbusto, bastante popular, que pode ser mantido em ambientes fechados).

     

     

     

    Ano Novo

     

    O início de um novo ano é mais uma caminhada longa para o futuro, Os desejos e a esperança de construir algo melhor são o grande sonho para esta época. Mas, as superstições têm nesta época um papel muito importante, para se certificar de que tudo corre como o previsto, e que garante a presença de energias positivas em torno de si. A importância das cores na noite de passagem de ano, as passas e as 12 badaladas, e tantos outros rituais, marcam, uma vez mais, a chegada de um ano novo.

     

    A noite de passagem de um ano deve ser um momento de alegria e de esperança para todos aqueles que desejam mudanças na vida. Crentes de que a sua força não é suficiente, são muitas as pessoas que recorrem a pequenas superstições para garantir o atingir dos seus objetivos no ano seguinte, uns porque acreditam realmente nelas, outros por pura brincadeira.

     

    Assim. A cor das roupas desempenha um papel importante para a sua noite de passagem de ano. Saiba que, por exemplo, quanto mais claro o tom de roupa mais leve e espiritual é o seu desejo, e que quanto mais escuro mais material ele se revela.

     

    Algumas curiosidades refletem o seu estado de espírito nesta noite única do ano: ir vestida de branco simboliza a paz, prosperidade, harmonia e luz: o prateado denota o desejo de espiritualidade, a conexão com a purificação e oração; o dourado revela o auge da espiritualidade, as riquezas em sentido amplo, mais voltadas para futilidade; o lilás traduz um desejo de reflexão, a serenidade, os impulsos de espiritualidade; a cor azul demonstra um clima de harmonia de diálogos, relações, desejo de melhoria nas comunicações em geral.

     

    Outras cores podem ainda ser representativas do seu estado de espírito: o verde é a cor ideal para desejos de saúde, de estabelecimento do equilíbrio e harmonia; o vermelho simboliza os desejos de forte emoção, paixão e sexualidade, sendo que esta é a cor tradicional para espantar o mal; o castanho traduz uma mensagem de ajuda na conquista ou melhoria de emprego, enquanto que o preto é demonstrativo do desejo por fortes mudanças, assuntos materiais em geral, e uma acentuada conotação da sexualidade.

     

    Se pretende realizar os desejos nunca atraia o lado negativo das coisas. Em vez de começar o seu desejo pela palavra “não”, faça-o por forma a que seja interiorizado de modo positivo, sem conter a palavra “não” no início da frase. Não se esqueça de renovar o ambiente ao redor, para que a nova energia possa circular à sua volta. Faça uma limpeza geral em toda a sua casa, e no seu local de trabalho, limpe o pó muito bem, e coloque fora tudo aquilo que não interessa. Só com tudo renovado é que pode garantir que a energia circule corretamente!

     

    Existem diversas superstições, pequenas coisas que deve, ou não fazer, para que comece o ano com o pé direito e bafejada pela sorte: evite discussões no primeiro dia do ano para não as ter o ano todo; o negociante deve entrar com o pé direito no seu estabelecimento, caso contrário não fará bons negócios posteriormente; quanto maior o número de felicitações melhor, porque este será igual à quantidade de amigos fiéis que se terá durante todo o ano; se a primeira visita do dia 1º de Janeiro for um homem, esta trará felicidade para o ano todo.

     

    Se está com problemas econômicos o melhor é usar uma peça qualquer do vestuário da cor amarela para atrair o dinheiro, mas colocar uma nota dentro do sapato atrai riqueza. Outras superstições que garante a entrada de dinheiro no seu lar é colocar moedas para fora de casa quando der meia-noite, pois assim atrairá a riqueza para todos os que moram nela. Um pormenor: não use roupas apertadas durante a passagem de ano, para não ter dificuldades no ano que se inicia. Para garantir a felicidade, seja ela em que plano for, no começo deste novo ano não coma aves na ceia de ano novo por causa das asas, pois segundo a tradição, a felicidade voará para longe.

     

    As superstições não ficam por aqui: se a palma direita da sua mão lhe der comichão isso é sinal de que irá receber algum dinheiro, mas se for a palma oposta o mais certo é perder dinheiro: comer ervilhas na ceia indica sorte no Ano Novo, e a sorte aumentará se o prato for acompanhado de repolho verde; o chocolate atrai riquezas; as ostras atraem um ano farto em sexo; as uvas e maçãs devem fazer parte da ceia dos apaixonados, pois estes frutos representam a união e o amor; e devem comer-se doze passas, uma por cada badalada, ao mesmo tempo em que se vão pedindo desejos, embora só se realizem se cada passa acompanhar cada badalada.

     

    O dinheiro é, sem dúvida, um dos desejos mais requisitados por muitas pessoas, e há mesmo quem afirme que para atrair dinheiro durante o ano todo deve chupar sete sementes de romã na noite de passagem de ano, embrulhá-las num guardanapo e guarda-las na carteira, ou então colocar uma folha de louro na carteira e deixá-la lá o ano inteiro. Uma das tradições mais conhecidas de todos é aquela em que a pessoa dá três pulos com uma taça de champanhe. Assim, tudo o que é ruim fará parte apenas do passado, e se alguém se molhar com a bebida o mais que certo que essa pessoa venha a ter sorte.

     

    Para finalizar, deixamos aqui mais algumas crenças para a passagem de ano que você pode facilmente fazer: subir com o pé direito num banco, degrau ou cadeira, pois é um impulso para subir na vida; pular só com o pé direito à meia-noite atrai coisas boas; para ter sorte no amor, à meia-noite, cumprimente, em primeiro lugar, uma pessoa do sexo oposto; não passe a passagem do ano com bolsos vazios, porque assim eles vão continuar vazios o resto do ano; no último dia do ano faça uma limpeza na casa, mas deve varrê-la de trás para frente; o lixo deve ser colocado para fora, assim como todo e qualquer objeto partido, assim como as lâmpadas queimadas devem ser trocadas.

     

    Para afastar mau agouro, lave as maçanetas das portas com sal grosso e água, borrifando em seguida água benta. Use lençóis limpos na primeira noite do ano, para assim deixar os possíveis problemas do ano que está terminando na máquina de lavar.

     

     

     

    Contra Cãibras

     

    Se a cãibra for no pé, amarrar no tornozelo um fio fino, de cor preta.

     

    Amarrar um barbante virgem em torno da perna, sobre o local em que sente dor. Depois de 5 minutos, tirar o barbante e guardar junto à cama.

     

    Fazer uma cruz com saliva sobre o local afetado.

     

     

     

    Para receber dinheiro

     

    Pegar sete pedras de sal grosso, correr seis encruzilhadas deixar uma pedra de sal. Voltar para casa com a última na mão. Escrever o nome do devedor em papel branco, colocar a pedra em cima, fazer pedido às Santas Almas Benditas. Tão logo consiga a graça, acender sete velas em um cruzeiro ou igreja em agradecimento.

     

     

     

    Para Prosperar nos Negócios

     

    Na primeira noite de Lua Cheia, a pessoa tem que pegar um lenço branco virgem e um pedaço de papel também branco virgem. No pedaço de papel tem que ser escrita a seguinte oração: “As aparências nada são para mim, pois as riquezas de Deus são minhas. Possuo o poder de Cristo, que se torna um imã para atrair abundante prosperidade na minha vida. Todas as coisas em que ponho as mãos prosperam, porque a luz do meu Pai lhes dá progresso e crescimento”. Quando acabar de escrever a oração, dobrar bom o papel, colocar no lenço branco, dar sete nós no lenço e no dia seguinte de manhã, colocar o lenço num jardim.

     

    Para ter facilidade de comprar ou alugar um imóvel:

     

    Comprar uma chave de cera e fazer o pedido a São Pedro para alugar ou comprar a casa própria. Colocar a chave de cera no bolso ou na bolsa, quando sair para comprar ou alugar o imóvel. Assim que fechar o negócio, a pessoa tem que ir a uma igreja e colocar a chave de cera nos pés de São Pedro e fazer o agradecimento.

     

     

     

    Para Ganhar mais Dinheiro

     

    Colocar uma fatia de pão, um pratinho com arroz e um com açúcar debaixo da cama, e colocar uma moeda em cima de cada um.

     

    Colocar uma moeda em cada canto de sua casa ou comércio.

     

    Plantar no quintal ou num vaso em pé de “dinheiro em penca”.  Todas as vezes que regá-lo dizer para a planta “Mais uma folha para você, mais uma folha para mim”.

     

    Para aumentar seu poder aquisitivo:

     

    Na primeira Lua Nova do ano, pegar a nota de maior valor que tiver e, durante a noite, mostra-la para a Lua e dizer: “Lua Nova, Lua Nova, Lua Nova, faça com que esta nota se renove milhões de vezes”. A pessoa deve fazer esta simpatia nos três primeiros dias dessa Lua, sempre repetindo o mesmo processo.

     

     

     

    Para achar documentos e objetos perdidos

     

    Assim que a pessoa perder um objeto (qualquer coisa) tem que fazer um pequeno furo, com preguinho, na porta principal da casa, pelo lado de dentro. E em seguida colocar nesse pequeno orifício, uma agulha e deixar ficar. Logo o objeto perdido aparecerá.

     

     

     

    Para a criança dormir

     

    Para o nenê dormir bem, pegue 3 dentes de alho, 3 galhinhos de arruda e pendure, por meio de um fio de linha, no quarto da criança. Em um prato coloque 3 maças maduras, deixando-o em um móvel dentro do quarto. Tudo deve ficar longe do bebê o quarto deve ser bem arejado.

     

    Para a criança dormir bem:

     

    Corte uma maçã em cruz e coloque em cada pedaço um cravo espetado. Em seguida coloque a maçã num pires virgem e deixe debaixo da cama da criança, tire e jogue fora depois de 3 dias.

     

     

     

    Para emagrecer

     

    1)Amarrar um barbante no pulso direito, com tantos nós quantos quilos quiser emagrecer.

     

    2)Após as refeições, ficar 10 minutos em pé, encostado numa porta.

     

    3)Colocar cinco folhas de graviola num litro de água e deixar ferver. Tomar o chá ainda quente, na proporção de quatro copos por dia.

     

    4)Colocar uma vasilha uma concha de arroz cru e um copo de água. Deixar no sereno por uma noite e beber a água de arroz pela manhã, em jejum.

     

    5)Cortar sete jilós em cruz e coloca-los para ferver numa vasilha com água. Tomar três xícaras do chá, diariamente até chegar ao peso desejado.

     

     

     

    Para emprego

     

    Para progredir no emprego: A pessoa deve assistir a uma missa em qualquer igreja, numa sexta-feira, levar consigo três galhos de arruda e três moedas. Ao terminar missa, a pessoa tem que colocar os três galhinhos de arruda e as três moedas no altar do Santo de sua devoção, e fazer o pedido para progredir no emprego.

     

    Para ter mais estabilidade no emprego:

     

    Se você quer segurar sua estabilidade no emprego pegue uma xícara que nunca foi usada e coloque nela uma vela branca. Acenda a vela e coloque um pouco de café, rezando 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria. Deixe que a vela se apague sozinha no local de seu trabalho. Esta simpatia terá que ser feita durante 7 segundas-feiras seguidas. Depois junte aos 7 tocos de vela, amarre-os com uma fita branca e jogue num terreno baldio de sua casa. Ao jogar reze 7 Pais Nosso e 7 Aves Marias pedindo ao Seu Anjo da Guarda que lhe de estabilidade no emprego.

     

    Para segurar seu emprego:

     

    Escreva com uma agulha (virgem), dando pontinhos, o seu nome e de seu chefe numa folha de alface. Em seguida inclua a folha de alface na salada e coma-a de preferência num dia de segunda-feira.

     

    Para arrumar emprego:

     

    Acender durante sete dias uma vela para Santa Rita de Cássia, todas no mesmo lugar e orar à Santa, fazendo o pedido.

     

    Para ir bem no trabalho:

     

    Pegue sete flores do seu agrado em um domingo e deposite-as em uma igreja oferecendo aos Anjos Serafins pedindo para rodearem seu trabalho com a Paz de Deus.

     

    Para não ser demitida do emprego:

     

    Comprar uma figa do tamanho do dedo médio (o dedo do meio). Levá-la para o trabalho e, antes de guardá-la num local onde ninguém possa vê-la ou pegá-la, dizer: “Esta figa representa a minha segurança neste local. Daqui ninguém há de me tirar, sem que eu faça por merecer”. Fazer esta simpatia na primeira sexta-feira do mês.

     

     

     

    Para a mulher engravidar:

     

    As mulheres que querem engravidar e têm dificuldades, devem passar a mão sobre a barriga de 21 mulheres grávidas. Depois de feito isso a gravidez vai acontecer.

     

    Para ter uma gravidez tranquila:

     

    No primeiro dia de Lua Cheia de cada mês acenda uma vela a Nossa Senhora do Bom Parto pedindo para que lhe ajude a ter uma gravidez tranquila. Em seguida reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria oferecendo ao seu Anjo da Guarda. A imagem da Santa terá que ficar iluminada durante todo o dia, por isso terá que ser usada mais de uma vela, Além disso, você terá que fazer uma oração à Santa num papel branco sem pauta que deverá ser usado no sutiã durante todo este dia de Lua Cheia. A simpatia deverá ser todos os meses até que você dê a luz.

     

     

     

    Para afastar mau olhado e fofocas:

     

    Para acabar com a inveja de vizinhos, escrever num pedaço de papel branco virgem os nomes das pessoas invejosas. Colocar esse pedaço de papel dentro de um copo d’água com sal grosso, deixando ficar pelo período de sete dias. Depois desse período, retirar o pedaço de papel e jogar tudo em água corrente ou em uma encruzilhada.

     

    Para tirar o olho grande em cima de você:

     

     Desenhe um olho simbolicamente num papel ou no chão. Em seguida, ferva numa chaleira erva-doce e despeje a água quente sobre o olho desenhado. Deve ser feito numa sexta-feira ou a meia-noite.

     

     

     

     

     

    Para harmonia em casa:

     

    1)Para o pai ficar agarrado com o filho ou filha, usar a fazenda de uma roupa do pai para fazer uma roupinha para a criança.

     

    2)Para evitar atritos no lar, colocar atrás da porta principal da casa uma chave de aço e um pêndulo.

     

    3)No Dia de Reis (6 de janeiro) dar para toda a família chupar sementes de uma mesma romã. A felicidade deve durar o ano todo.

     

    4)Para atrair só coisas boas para sua casa, uma das pessoas da casa tem que pedir a alguém para ser presenteada com uma imagem de São Benedito (que é o patrono do lar). Assim que ganhar a imagem de São Benedito fazer a simpatia que é a seguinte: a pessoa que fizer o café da manhã tem que tirar primeiro o café e oferecer a São Benedito (colocar a xícara ao lado da imagem) e dizer: “São Benedito, com a graça de Deus, tudo vai bem nesta casa. Temos saúde, amor, carinho, paz, tranquilidade, compreensão e muito dinheiro”.

     

     

     

    Para curar impotência:

     

    1)Na entrada da Lua Nova raspe a polpa de três caroços de abacate, coloque tudo dentro de uma garrafa de cerveja preta. Deixe descansar por sete dias no sereno recolhendo todo dia até completar os sete dias. Depois beba todo dia pela manhã meio copo e na parte da noite mais meio copo.

     

    2)Fazer um chá de casca de catuaba e dar para o homem beber em jejum.

     

    3)Para o seu marido ficar mais potente, pegue uma cueca do seu marido e com ela faça três cruzes em cima da cama de casal. Em seguida, faça com que ele use a cueca três vezes seguida.

     

     

     

    Para acabar com a infidelidade:

     

    Para acabar com a infidelidade da mulher, pegar uma estrela-do-mar e deixa-la secar. No sétimo dia do mês embrulhar numa calcinha usada e não lavada da mulher e guardar até o dia 21. À meia-noite do dia 21 para 22, levar a calcinha com a estrela para a praia e jogá-la no mar, mentalizando estar afogando a infidelidade.

     

    Para acabar com a infidelidade do homem:

     

    1) Numa sexta-feira, após manter relações sexuais, a mulher deve limpar-se com um pano branco virgem. Enrolá-lo dentro de uma cueca usada e não lavada do homem e colocá-los dentro de um saco de pano cor-de-rosa. Guardar esse saco debaixo do colchão, no lado em que o homem dorme.

     

    2)Escrever o nome da pessoa numa folha de papel branco, e por cima do nome escrever um Pai Nosso. Dobrar o papel sete vezes e colocá-lo dentro de um breve, para usar no pescoço.

     

    Para o marido deixar de ser aventureiro:

     

    Pegar um pedaço de papel branco virgem e escrever o seguinte: “Fulano (escrever o nome do marido), você não terá desejo, nem atração por outra mulher, que não seja eu. Não terá olhos para outra mulher, que não seja eu. Só eu viverei no seu pensamento e no seu coração”. Dobrar bem o pedaço de papel e colocar debaixo da cama, no lado que o marido dorme. Deixar ficar pelo período de sete dias e logo depois dos sete dias o marido deixará de ser aventureiro.

     

     

     

    Para ter boa memória:

     

    Para guardar uma lição de memória, depois de estudá-la, dormir com o livro debaixo do travesseiro.

     

    Para não ficar com a memória fraca, evitar comer casca de queijo.

     

     

     

    Para atrair casamento:

     

    1)Pegar um ramo de manjericão, com um pedaço de ramo, fazer um chá e tomar antes de dormir. E com o resto, colocar num copo com água rezar uma oração para Santo Antonio oferecendo a reza.

     

    2)Comprar um metro e 10 centímetros de fita azul para atrair homem e rosa se for mulher. Numa noite estrelada, olhar o céu e dizer: “Três estrelas no céu vejo, e com a de Jesus, quatro”. Em minha perna ato esta fita, para que fulano (a) (dizer o nome do pretendente) não possa comer beber e nem descansar, enquanto comigo não casar.

     

    3)Comprar um metro de fita branca e escrever numa das pontas o nome de quem deseja como companheiro. Na outra ponta, escrever o próprio nome. Dar 21 nós na fita, e amarrá-la na coxa ou no pulso esquerdo, deixando até o dia do casamento. Tirar na noite de lua-de-mel, antes que o pretendente veja. Ele jamais deve ficar sabendo da simpatia.

     

    4)Pegar o retrato de quem desejaria ter como esposo e contemplando-o dizer. “São Manso te amanse, e o manso cordeiro também, para que não bebas não comas e não descanse enquanto não for meu companheiro”. Repetir isso sete vezes e colocar o retrato debaixo de uma imagem de Santo Antônio.

     

    5)Para conquistar um amor, pegar sete romãs escrever o nome da pessoa amada em sete pedaços de papel branco. Através de um orifício, colocar um pedaço de papel em cada romã. À 18h, não hora da Ave Maria, a pessoa tem que jogar as romãs num jardim e dizer sete vezes: “Vá romã, vem fulano (dizer o nome da pessoa amada)”.

     

    6)Para ser pedida em casamento, numa quinta-feira, de uma Lua Nova, a namorada que não consegue ser pedida em casamento tem que comprar um metro de fita azul. Escrever o nome do namorado na fita na altura da sua coxa esquerda (fazer isto durante o dia) e à noite contar sete estrelas. Em seguida, desamarrar a fita e colocá-la na manhã seguinte nos pés de um Santo Antonio.

     

    7)Para esquecer um grande amor, numa noite de Lua Nova, pegar um pedaço de papel branco e virgem e escrever em forma de cruz o nome da pessoa que você amou e que não consegue esquecer. Em seguida, dobrar bem o pedaço de papel e colocá-lo atrás da porta de entrada da sua casa e ao mesmo tempo rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo ao Anjo da Guarda da pessoa que você amou e que não consegue esquecer. Na manhã do dia seguinte, pegar o pedaço de papel e coloca-lo na porta da primeira igreja que você passar.

     

    8)Para não sofre depois de um rompimento, pegar o retrato da pessoa amada, colocar num pedaço de papel vermelho virgem e pingar três gotas de vinagre e juntar três folhas de manjericão. Embrulhar o retrato e as folhas de manjericão, amarrar com um pedaço de fita vermelha virgem e jogar em água corrente.

     

    9)Para seu amor pensar em você, fazer esta simpatia: Quando a pessoa amada estiver dormindo pegar uma tesoura e cortar alguns fios de cabelos. Depois, pegar meio metro de fita branca, enrolar os fios de cabelo nessa fita e dizer três vezes: “Assim como eu amarro o cabelo de fulano (a) dizer o nome da pessoa amada amarro o seu pensamento para que pense somente em mim”.  Obs. A pessoa que fizer esta simpatia tem que colocar esse embrulho dentro do seu travesseiro e passar a dormir com ele.

     

    10)Para casar rapidamente, pegar três folhas de laranjeira, 13 flores de manacá, 13 pétalas da flor de girassol e 13 folhas de cipó milome. Juntar tudo isto com três litros de água e deixar ferver durante 15 minutos. Depois, deixar esfriar e coar com um pano bem limpo e uma vasilha. Logo em seguida, tomar um banho normalmente e depois jogar essa água que está reservada, do pescoço para baixo.

     

    11)Para sonhar com homem que vai casar, na véspera do dia de São Pedro, coloque a chave da porta principal de sua casa debaixo do seu travesseiro.  O homem que aparecer nos seus sonhos será o dono do seu coração.

     

    12)Para conquistar a pessoa amada, pegar um papel virgem e escrever o nome completo da pessoa e colocar num recipiente com água e bastante açúcar, deixando ferver. Depois fazer uma oração a Santo Antonio e jogar tudo em um jardim ou em água corrente.

     

    13)Para não deixar seu namorado escapar. Faça dois bonequinhos usando panos de roupas de (pode ser até um lenço) e de roupas suas. Um bonequinho de calça e outro de saia. Escreva o nome do seu amor num e o seu nome no outro, de preferência bordando com linha azul e rosa. Depois, vá até um rio de correnteza forte e atire os dois bonequinhos de uma só vez, dizendo: “Como correm as águas do rio, fazei com que estes dois corram uma para o outro”.

     

    14)Para esquecer um grande amor: misture na água um pouco de sal e açúcar, em quantidade iguais e lave algum objeto que tenha recebido de presente da pessoa que se quer esquecer. Se não tiver nenhum presente dele, jogue a água sobre seu rastro.

     

    15)Para firmar namoro, na véspera do dia dos namorados, acender 12 velas e rezar 12 Pais Nossos, oferecendo ao Anjo da Guarda de cada um, dizendo: “Fulano, se você estiver no meu caminho, que até o próximo dia dos namorados, nossos destinos se liguem, ou cada um siga seu caminho”. A quantidade de velas e orações corresponde aos meses do ano.

     

     

     

    Para acalmar a pessoa nervosa:

     

    Escrever o nome da pessoa nervosa e agitada num pedaço de papel e por cima escrever o nome da pessoa que esta fazendo a simpatia. Colocar esse pedaço de papel num pires branco e acender uma vela em cima desse pedaço d papel. Em volta da vela, na beirada do pires, colocar sete folhas de saião, uma colher das sopa de mel ou de açúcar, e salpicar algumas gotinhas de água em cima do mel, oferecer vela ao Anjo da Guarda da pessoa agitada e nervosa, rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, e pedir que a pessoa (dar o nome da pessoa agitada e nervosa) fique calma e tranquila. Obs. Fazer esta simpatia numa terça-feira ou quinta-feira. E, assim que a vela terminar, deixar o restante da simpatia em casa durante sete dias e depois desse período colocar num jardim.

     

    Para acalmar os nervos, coloque três quartos de água em um copo, três colheres de açúcar e mexa com o dedo indicador direito, depois tome e aguarde o resultado.

     

     

     

    Para livrar-se de pessoas indesejáveis:

     

    Para não receber visitas indesejáveis, colocar uma moeda de um real, presa na porta principal da casa.

     

    Para fazer com que visitas indesejáveis vão embora, colocar uma vassoura atrás da porta, com o cabo para baixo e a palha para cima.

     

    Quando a visita estiver saindo de sua casa, jogar um punhado de alpiste em costas, dizendo: “Assim como os pássaros vão e não voltam, você, fulano (dizer o nome da visita), vá e não volte mais a esta casa”.

     

    Dar um nó numa toalha de rosto e deixar sobre a cama da pessoa que está recebendo a visita. Só tirar o nó quando a visita for embora.

     

    Colocar uma vassoura atrás da porta da cozinha, de cabo para baixo, e jogar três pitadas de sal sobre a palha.

     

    Cruzar 6 espadas da planta “comigo-ninguém-pode” sobre uma mesa ou no chão, onde ninguém veja, e borrifar com um pouco de sal. Deixe as folhas até ficarem murchas e depois repetir mais uma vez, com folhas novas.

     

    Se você sempre recebe alguma visita que não lhe faz bem, numa sexta-feira, às seis horas da tarde, abra a porta principal de sua casa e bata palmas 7 vezes pensando na pessoa e dizendo o seguinte: “Fulano (diga o nome) nunca mais voltará em minha casa”. Reze 3 Pais Nossos e 3 Aves Marias oferecendo ao seu Anjo da Guarda.

     

     

     

    Para parar de fumar:

     

    Toda vez que a pessoa sentir vontade de fumar, deve acender um cigarro e coloca-lo em um lugar que fique de pé, ou seja, com a ponta acesa voltada para cima. Depois, rezar um Credo para o seu Anjo da Guarda.

     

     

     

    Para ter uma mudança feliz:

     

    Se você está pensando em mudar de cidade e quer garantir felicidade e sorte no novo lar, logo que chegar ao local, vá até a igreja padroeira da cidade, acenda uma vela branca oferecendo ao Santo e reze 3 Aves Maria e 3 Pais Nossos.

     

     

     

    Para conquistar sua nora:

     

    Para garantir um bom relacionamento com sua nora, uma semana antes do casamento dê um presente a ela com fitinha verde com enfeite no embrulho. Esta fitinha tem que ser previamente benzida por um padre. Depois acenda uma vela, no dia do casamento, para o Anjo da Guarda de sua futura nora.

     

     

     

    Para ter prestígio no trabalho:

     

    Pegar uma medalha de São José, rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria e acender uma vela. Logo em seguida, fazer o pedido a São José, para se tornar uma pessoa querida e estimada no ambiente de trabalho. Quando a vela terminar de queimar, passar a usar a medalha num cordão, na bolsa ou na carteira.

     

     

     

    Para provas de concursos e exames vestibulares:

     

    Para os que irão enfrentar provas difíceis de concursos ou exames vestibulares, podem se pegar nesta simpatia que o ajudará a vencer nas provas. Esta simpatia consiste no seguinte: Três galhos de arruda e uma bacia limpa, de preferência que nunca tenha sido usada. Coloque um pouco de água limpa na bacia, junto com os galhos de arruda, e deixe no sereno por uma noite. Ao acordar, no dia seguinte, esfregue os galhos de arruda nas mãos, lave o rosto com água e deixe secar normalmente (não se deve enxugar). Esta simpatia tem que ser feita durante os três dias restantes. Os galhos de arruda tem que ser trocados todos os dias, somente a água que deve permanecer. No final dos três dias é que deverá se desfazer de todos os galhos de arrudas (os que já foram usados, devem ficar guardados em lugar oculto de curiosos) que devem ser jogados, juntamente com o que sobrar da água, num lugar que seja gramado. De preferência grama rasteira.

     

     

     

    Simpatia para o dia de Santo Antonio:

     

     

     

    Sorte com namorados:

     

    Acenda uma vela branca, numa noite de Lua Cheia, e recite esta oração: “Santo Antonio, Santo Antonio você é o grande Santo dos esperançosos para um namoro feliz e casamento também. Espanta o olho gordo que está em cima de mim, assim como espanta a própria morte do doente, assim como ao fraco dá saúde. Tu és um Santo milagroso, afasta furação, descobre o que se perdeu, e liberta da prisão. É Santo popular, abençoa os noivados, entusiasma a todo jovem, e dá sorte aos namorados. A benção, Santo  Antonio!  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”. Terminada a oração, faça seu pedido ao Santo e deixe a vela queimar até o fim, então você deve embrulhá-la num papel cor de rosa e enterrar ao pé de uma roseira qualquer.

     

    Para saber o nome do futuro marido:

     

     Na véspera do dia de Santo Antonio, escreva em vários pedaços de papel o nome dos homens que interessam a você. Dobre-os bem e coloque todos dentro de uma bacia com água. Deixe uma noite no sereno. Na manhã seguinte, o papel que estiver aberto mostrará o nome do seu futuro marido.

     

    Para atrair paixão:

     

     Se está difícil chamar a atenção daquela pessoa que você tanto gosta, proceda da seguinte maneira: No dia de Santo Antonio, pegue um prato branco e acenda uma vela no centro. A seguir, reze ao anjo da guarda da pessoa, dizendo: “Meu Santo Antonio, traga (fale o nome da pessoa) para cá e deixe-o perto de mim”. O que sobrar da vela jogue num jardim florido. O prato pode ser usado normalmente.

     

    Para ser amada por quem deseja:

     

     Três dias antes do dia de Santo Antonio, compre um perfume de boa qualidade e dentro de sua casa benza-o com um galhinho de alecrim, passando várias vezes o ramo sobre ele, oferecendo a Santo Antonio. No dia de Santo Antonio, dê este perfume para a pessoa que você deseja.

     

    Para casar-se logo:

     

     Se você que casar e ainda não arranjou um pretendente, faça a seguinte simpatia: na manhã do dia dedicado a Santo Antonio, escreva num papel o seu nome e no outro o nome de um paquera seu. Num prato virgem, isto é, sem uso, acenda uma vela branca, uma amarela e outra vermelha. Coloque o seu papel embaixo da vela branca e o papel com o nome dele embaixo da amarela. Reze um terço em intenção de Santo Antonio e depois, peça que ele lhe dê um marido do jeito que você precisa (neste momento você deve falar como quer o seu marido, suas qualidades etc.). O que sobrar deve ser jogado em um rio com água corrente.

     

    Para arrumar casamento:

     

     Pegue uma imagem de Santo Antonio e amarre nela uma fita branca medindo 3 palmos. Guarde a imagem no seu quarto e peça para o Santo arrumar um casamento para você. Quando isto acontecer, retire a fita e monte um altarzinho com flores para o Santo e deixe-o lá.

     

    Para conseguir um marido bem de vida:

     

     Se você deseja arrumar um marido rico, isto é, bem de vida, deve proceder da seguinte forma. Compre uma imagem de Santo Antonio (que caiba em uma bolsa sua) e carregue-a sempre com você. Todos os dias ao acordar, segure-a e repita; “Não quero Santo Antonio dentro dos meus oratórios, quero o meu pequenino ouvindo os meus pedidos”. Quando conquistar o que deseja, tire a imagem do Santo da bolsa ou bolso e deposite-a numa igreja qualquer.

     

    Para reencontrar um antigo amor:

     

     No dia dedicado a Santo Antonio, o protetor dos namorados, pegue uma imagem do Santo e mergulhe numa vasilha com água. No dia seguinte, dê 7 nós numa linha preta e enrole na imagem. Embrulhe tudo com um papel branco e guarde num lugar bem seguro, dizendo as seguintes palavras; “Santo Antonio, meu bom Santo Antonio que nunca desamparou os que o procuram. Quando o homem que eu amo voltar, eu vou te libertar”. Quando o seu pedido for atendido, desembrulhe a imagem e desate os nós.

     

    Com quem vai se casar:

     

     Para saber com quem vai se casar, pegue um ramo de manjericão e passe-o sobre uma fogueira perguntando a Santo Antonio com quem vai se casar. Depois, atire-o sobre o telhado. Se na manhã seguinte o ramo estiver verde, significa que vai se casar com um rapaz jovem. Se o ramo estiver murcho, vai se casar com um homem bem mais velho.

    SIMPATIAS INFALÍVEIS PARA A O FINAL DO ANO

Para o ano novo : A meia-noite , entre no mar e pule 7 ondas,fazendo um pedido para cada onda que pular. Na praia, entre no mar até a água ficar um pouco abaixo do joelho e jogue flores brancas para Iemanjá e faça seus pedidos. Coloque semente de romã dentro de um copo com um pouco de vinho e, quando der meia-noite, tome três goles desse vinho e escolha 7 sementes. Coloque-as em um pedaço de papel alumínio e guarde em sua carteira até o ano que vem. Antes da meia-noite, suba num banquinho. Quando o relógio marcar meia-noite, pule do banco e caia no chão apenas com o pé direito. Comer lentilhas no último dia do ano simboliza sorte e fortuna. Decorar a mesa da ceia com uvas, romãs e ramos de trigo também traz boas energias.

Para ter um Natal Repleto de Boas Vibrações: Para você atrair boas vibrações no natal, use o Feng Shui ao preparar a mesa da ceia de Natal. O ideal é que ela fique posicionada no canto esquerdo da sua casa, que é o canto da abundância. O prato principal deve ser colocado no centro da mesa e os outros ao redor. A decoração dos pratos deve conter desenhos de estrelas ou círculos. Para trazer alegrias e prosperidade, quanto mais colorido melhor. Enfeites vermelhos e dourados são ótimos, pois trazem energia e riqueza.

Para Atrair Dinheiro: Usar uma peça qualquer do vestuário amarela, essa cor representa o poder do ouro. Colocar uma nota de dinheiro dentro do sapato atrai riqueza.

Para ter sorte no amor: Cumprimente a meia-noite uma pessoa do sexo oposto.

Para ter felicidade: Usar um par de meias novas brancas, durante três dias, a partir do dia 28. No quarto dia, colocar ao sol do meio-dia a meia do pé direito e, em seguida atirá-la longe, tomando cuidado para que nao caia num lugar úmido. A meia-noite do dia 31, colocar ao luar a meia do pé esquedo e repetir o gesto, dizendo as seguintes palavras: ” Minhas meias foram longe. Não tem teia nem idade. Se se foram, porque se foram virá felicidade. Assim seja. “

Para conseguir um homem muito disputado: Na primeira manhã ensolarada do ano, coloque um vestido bamco e vá a uma igreja que esteja vazia. Deposite as 10 rosas vermelhas aos pés do santo que preferir, beijando e cheirando cada uma delas antes de deixá-las por ali. Quando estiver acabado de colocar a última, diga com bastate fé: ” Rosas vermelhas do Senhor, tragam-me logo o meu amor”. Termine essa simpatia usando o mesmo vestido quando tiver certeza de que vai encontrar o seu grande amor.

Banho de Sedução

 

3 Pacotes de cravo
3 Pacotes de canela em pau
1 Vidro de essência de dama da noite
3 Punhados de mel
6 Rosas Brancas
6 Rosas Vermelhas
Água,1 colher de pau de preferência nova e mexer no sentido horário.
Tomar este banho no dia 31 de dezembro ou no dia primeiro do ano.

 


 

 

FRUTAS DOS RITUAIS DE CIGANOS:

Maçã: ela aparece em todos os rituais ciganos e é usada como base de perfumes, banhos, óleos e poções. Nas festas de casamento, as mesas com toalhas vermelhas e enfeites dourados também devem ser forradas com essa fruta, pois ela simboliza o amor e a paixão. Mais: casamentos sem maçãs significam que o amor não durará para sempre.

Pêras: são as frutas preferidas dos ciganos, junto com as maçãs. Entre os persas, acreditava-se que o seu sabor perdurava até depois da morte. Por isso a pêra também está ligada à imortalidade e à boa saúde, além, é claro, da prosperidade, pelo tom amarelo da fruta.

Melancia: muito presente na decoração das festas, significa prosperidade (pela abundância de sementes) e fertilidade (pela cor vermelha do seu interior).


Morango: mais uma fruta vermelha empregada em poções de amor. A cor vermelha e o sabor da fruta dão a energia necessária para conquistar o ser amado. É utilizada também para curar desilusões amorosas, em chás e poções.


Abacates: os ciganos não têm dúvida em adaptar frutas de outros países, desde que sejam doces. É o caso do abacate, originário do México.


Uvas: se um cigano lhe der um cacho de uvas rosadas bem doces, saiba que ele quer se aproximar de você e ser seu amigo – ou talvez algo mais do que isso. Para eles, uvas e amizade andam sempre junto. Como em outras culturas, elas também são sinônimas de prosperidade. Os ciganos afirmam, convictos, que o costume de comer doze uvas no reveillon – uma para cada mês – é uma tradição originada entre eles, assim como o hábito de ter frutas secas na mesa de Natal.

Figo: outro estimulante sexual (aberto, assemelha-se ao órgão genital feminino). Usado também como remédio para combater a depressão, a ansiedade e a falta de memória.

-ROMÃ-1.jpg”>

Romã: uma fruta muito antiga. É empregada em chás e essências, como atrativo de dinheiro e felicidade. Em banhos ou talismãs, é garantia de fertilidade.

 

Damasco: é a fruta afrodisíaca por excelência, vinda dos países mediterrâneos. A sua cor, o laranja, traz vitalidade, fortalecendo a energia sexual. Os ciganos transformam os damascos em óleos aromatizantes, para envolver o casal apaixonado com o seu perfume.

Amoras e framboesas: pela cor, significam paixões arrebatadoras. As folhas de framboesa são usadas sobre o corpo da mulher, para proporcionar um bom parto. Essas frutinhas também são utilizadas como ingredientes em poções afrodisíacas.

Cereja: é uma das frutas fundamentais na decoração das mesas de noivado e casamento, pois significa o amor. Em poções e banhos, tem a função de atrair um parceiro. Os ciganos afirmam que as cerejas são diuréticas e calmantes.


Melão: pode significar prosperidade e um casamento rico pela frente. A fruta veio da Ásia e faz parte da cultura cigana há muito tempo, muitas vezes substituindo a pêra. É usada na magia cigana para garantir a união da família.

Amêndoas e castanhas: no ano-novo, as amêndoas são colocadas na carteira para atrair dinheiro. As castanhas são comidas para garantir o vigor sexual.

 

Pêssego: Equilíbrio, harmonia.

 

PARA AMOR

Se você brigou com seu amor e quer que ele volte, faça: Coloque num pratinho branco, um papel escrito com o nome dele 9 vezes. Corte uma carambola em estrelas e polvilhe com açúcar cristal. Acenda uma vela rosa e entregue para as almas ciganas que morreram de mal de amor. Aguarde com fé e será atendido.

PARA PROSPERIDADE…
Para fazer um encantamento que traga prosperidade, em um pote de servir doce (de preferência branco transparente), coloque um punhado de arroz com casca, um punhado de girassol, 3 moedas atuais com o valor virado para cima e uma estrela do mar. Acenda uma vela multicor e ofereça ao cigano de sua fé. Coloque em um lugar alto em sua casa ou escritório. Sucesso.

 

Simpatia Cigana para fortalecer seu romance :

Em uma noite de Lua Cheia, pegue uma maçã bem vermelha, corte-a ao meio e coloque seu nome e o de seu amor dentro, escritos em um papel.Feche a maçã, amarrando com um pedaço de fita vermelha, e despeje mel por cima.Depois, deixe a maçã embaixo de uma árvore, pedindo que seu relacionamento sempre tenha amor, alegria e proteção.

Simpatia para trazer um amor de volta:

Esta simpatia ajuda a unir casais apaixonados que por algum motivo acabaram se separando. Em noite de lua cheia, escreva 3 vezes o nome da pessoa amada em papel branco e ao lado desenhe um coração. Com o olhar fixo na Lua, recite: Lua, Lua, Lua, traga-me (diga o nome de seu amor).Repita 3 vezes, ao mesmo tempo em que for dobrando o papel. Ao final, coloque-o dentro da fronha de seu travesseiro e durma pensando nessa pessoa, imaginando que ela esteja realmente voltando para você. De manhã, pique e jogue fora o papel.Se tiver plena convicção, esta simpatia ajudará você a trazer de volta o seu amor.

Ritual de amor para trazer seu amor de volta:

Seu homem lhe abandonou? Pois achamos uma magia famosa por ser poderosa nesse sentido. Este ritual busca reunir poderosos ingredientes para juntos recuperar um amor perdido.

Material necessário:

* Babosa para trazer sorte

* Alecrim para purificação

* Manjericão para exorcismo dos males

* Chuchu para proteger e trazer felicidade para o seu amor

* Morango para reconquistar o seu amado

* Cereja para atrair o parceiro novamente                 

* Feijão para conciliação

* Um boneco e uma boneca de pano

* Uma bacia, grande o suficiente para caber os bonecos

Esse ritual você pode fazer em casa ou em área de mata. Mas deve ter muita concentração.Concentre-se e segure a boneca com a mão direita e o boneco com a mão esquerda. Segurando os bonecos, procure pensar em todos os momentos que os dois passaram juntos. Quando pensar em boas lembranças aproxime os bonecos, quando pensar em maus momentos afaste-os. Faça isso durante alguns minutos fazendo uma boa retrospectiva dos momentos que viveram juntos.Na segunda parte da magia, pegue o boneco e esfregue manjericão nele, logo depois, alecrim. Essa etapa representa a eliminação dos problemas entre os dois, por isso concentre-se bastante.Quanto a boneca você vai “sujar” ela com morango e cereja. Dando um poder de atração e força para reconquistar o seu amor. Na mão da boneca passe um pouco de babosa.Para finalizar a magia, você vai pegar os dois bonecos e colocar na bacia um do lado do outro. Jogue uns grãos de feijão em cima deles e ao redor dos bonecos coloque uns pedacinhos de chuchu. Depois deixe a bacia em área de mata. 

Faça simpatias com pimenta para o amor

Quem faz uma simpatia deseja atrair algo para sua vida. Pena que muitas pessoas fazem para prejudicar outra pessoa ou atrair o que não presta. Quando alguém fala de simpatia com pimenta, automaticamente associa a algo negativo ou ruim, pelo fato da pimenta ser ardida. Mas há simpatias com pimenta para o bem. Conheça algumas abaixo:

Simpatia para ficar sedutora
Embrulhe uma pimenta vermelha num papel ou pedaço de pano vermelho, pegue uma calcinha também vermelha nova e dobre-a com o embrulho no meio. Deixe num lugar onde pegue a luz da lua cheia durante a noite toda. No dia seguinte, desdobre a calcinha, tire o embrulho e enterre-o junto de uma roseira de rosas vermelhas. Use a calcinha nesta mesma noite sem lavar.

Simpatia para apimentar a relação
Ponha num prato duas pimentas vermelhas de qualquer tipo, duas colheres de mel e recorte dois corações em papel vermelho. Nesses corações, escreva seu nome e o nome da pessoa amada e coloque no prato no meio do mel e da pimenta. Deixe sete dias e, todos os dias mentalize cenas de amor ardente entre vocês, enquanto segura esse prato. De preferência antes de ir dormir. Mantenha o prato escondido enquanto durar o tempo da simpatia e, no dia seguinte após acabar o tempo, jogue tudo fora. Se quiser, pode lavar o prato e reutilizá-lo.

Simpatia para seu namorado ser fiel
Providenciar: um saco de carvão vegetal; 1 caçarola virgem; alecrim; benjoim; noz moscada; 1 pitada de sal grosso; pimenta do reino; alfazema. Preparo: escolha sete pedaços bem grandes de carvão, em cada um deles, abra um orifício, mas que não rache o pedaço de carvão e coloque o nome da pessoa amada junto com o seu. Ponha o carvão na caçarola e acenda. Quando o carvão estiver incandescente, despeje junto os outros ingredientes, dizendo a seguinte frase: “Fulano, como esse carvão está incandescente, o seu amor por mim há de ficar cada vez mais forte. Pelas estrelas do céu, pelo sol que brilha, pela lua que ilumina a noite, não há de beber ou comer e estará em grande agonia enquanto não voltar para mim.”

Simpatia para afastar pessoa ou paquerador chato
Você deve pegar uma pimenta malagueta e socar bem, depois, misturá-la com sal, coloque a mistura num saquinho de pano e carregue sempre com você. Sempre que encontrar a pessoa que paquera você, passe a mão nesse patuá e depois na cabeça do indesejável.

Simpatia estimular desejos da mulher ou marido
Pegue uma pimenta vermelha e esfregue nas solas do sapato de sua mulher ou do seu marido. Faça a simpatia com apenas uma pimenta e, logo depois, jogue-a em água corrente. Pode ser também para o namorado ou a namorada.

Para vender imóvel rapidamente
Coloque dentro do imóvel uma vasilha virgem, com um pouco de mele diga: “abelha põe todas as abelhas para trazer comprador para este imóvel. Muito obrigado!”.

Para aumentar seus ganhos financeiros
Se você trabalha, trabalha e seu dinheiro nunca é o suficiente para você sobreviver faça esta simpatia. Numa segunda-feira pela manhã, antes do sol nascer, pegue um pedaço de papel, escreva o seu nome e quanto você ganha nele,depois pique-o em pedacinhos bem pequenos, molhe-os  e passe no açúcar, em seguida jogue todo em um formigueiro. Pode ter certeza que as formigas operárias levarão seu recado para o interior da terra, que fará com que seu dinheiro aumente de forma notável. Repita a cada seis meses, sempre no período da lua cheia.

Para conseguir o emprego desejado
No dia anterior a uma entrevista, pegue o anúncio do emprego ou escreva o endereço e todos os dados num papelzinho branco. A noite, acenda uma vela de 7 dias branca para seu anjo da guarda, pedindo-lhe sua ajuda para conseguir o emprego. Coloque diante da vela o anúncio ou papel e vá se deitar, sem falar com mais ninguém após acender a vela. No dia seguinte, ao sair para a entrevista, vista suas meias favoritas pelo avesso e coloque o anúncio ou papel dentro da meia do pé direito.

Para conseguir um emprego
Arranje uma chave, e enrole-lhe um papel com seu nome. Coloque a chave dentro de um copo com água e açúcar. Guarde o copo num lugar alto durante sete dias e no oitavo dia jogue fora a água do copo. Depois passe a chave pelo corpo e entregue-a numa igreja, colocando-a aos pés de um santo, ao mesmo tempo em que reza um Pai-Nosso. Este procedimento deverá ser realizado apenas uma vez.

Para influenciar o patrão
Escreva o nome do seu patrão num pedaço de papel branco. Dobre o papel ao comprido e amarre em volta de uma linha vermelha. Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que, desse ponto em diante, você será motivo de elogios por parte do patrão. Guarde o papel no bolso de um casaco que você não usa constantemente. Assim, você terá o seu patrão sempre no “bolso”.

Para não contrair dívidas
Para você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você  trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção a rua, recoloque os bolsos na posição normal.

Para não ter prejuízos
Antes de realizar qualquer negócio que envolva dinheiro, pegue numa nota velha, de qualquer valor, e dobre-a em três partes. Ponha dentro do sapato do pé esquerdo e só tire a nota de dentro do sapato quando o negócio for realizado e não mais houver possibilidade de prejuízos.

Para realizar um bom negócio
Se você tem um negócio importante para fechar, na noite anterior faça uma oração fervorosa ao seu Anjo da Guarda, pedindo-lhe que o ajude a agir com honestidade e discernimento. Depois, acenda uma vela de 7 dias da prosperidade junto a porta por onde deverás sair no dia em que  for realizar o negócio.

Para se dar bem no concurso
No dia anterior as provas, ferva um litro de água  com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo, do pescoço pra baixo, tendo em mente o seu sucesso nas provas do concurso.
Acenda uma vela de 7 dias para seu anjo da guarda, deixando-a  em casa, num lugar mais alto que sua cabeça.
No dia seguinte, ao levantar-se bata com o pé direito no chão, três vezes e peça a seu anjo que o acompanhe.

Para se sair bem como comerciante
Quando abrir o seu comércio pegue a chave do estacionamento (ou da própria loja) e deixe durante três dias dormir no sereno.
Depois disso e antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao Santo da sua devoção.

Para ter sempre prosperidade
4 velas de 7 dias da prosperidade e 12 grãos de milho. No primeiro sábado de lua cheia coloque num prato a vela e 3 grãos de milho, Acenda a vela e faça o seu pedido. Quando a  vela queimar por completo, enterre os 3 grãos de milho junto de uma planta. Repita por mais três sábados da mesma lua, usando as outras velas e os grãos de milho.

Para um autônomo ter sucesso em seu trabalho
Para que o sucesso venha o mais depressa possível, quando você for começar a montar o seu próximo local de trabalho, pegue uma garrafa  de água benta, dilua três colherinhas de mel puro dentro, depois borrife por todo o local, começando da porta de entrada e indo até o fundo.
Para fazer isso, certifique-se que o local  foi varrido de toda a poeira ou sujeira que havia no chão. Não deixe nenhum cantinho, principalmente, sem ser borrifado, se sobrar água jogue-a na soleira da porta de entrada. Deixe secar naturalmente. Não passe pano por cimo. Sempre que varrer o local, nunca use vassouras com cerdas de plástico.

Para vender seu terreno
Pegue 3 mãos cheias  de terra do seu terreno e deposite dentro de uma caixinha e amarre uma fita verde. Coloque-a na porta de um cartório de imóveis.

Simpatia de São José para conseguir um emprego ou trabalho
Material necessário para fazer esta simpatia:
1 par novo de meios brancas ou de cor clara, linha de coser verde, 1 vela verde-escura, 1 pires ou pratinho, 1  imagem ou medalha de São José.
Borde numa meia o seu nome com uma linha verde. Na outra meia borde com a mesma linha o nome da sua profissão (ou profissão que deseja).

Para ter prestigio no trabalho
Pegar uma medalha de São José, rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria e acener uma vela, Logo em seguida fazer o pedido a São José , para se tornar uma pessoa querida  e estimada no ambiente de trabalho. Quando a vela terminar de queimar, passar a usar a medalha num cordão na bolsa ou na carteira.

 

 

11 Responses to Simpatias Ciganas e Outras

  1. Zilda Iandoli says:

    Vitória consegui acessar.
    bj

  2. michele says:

    Estou desanimada com tudo, tudo da errado,quando acho que achei um pessoa para me fazer feliz ou me ajudar, a pessoa some sem dar qualquer esplicações, quero tentar ser feliz, ter a minha casa,quero ter minha independência, quero ter uma pessoa que me ame de verdade, a realidade quero ser feliz!!!

  3. TÂNIA MARIA says:

    QUERO UMA SIMPATIA PARA TRASER UM NOVO AMOR QUE CONHECI NESTES DIAS, ATRAÍ-LO SOMENT PRÁ MIM PARA O RESTO DE NOSSAS VIDAS?

  4. daiana says:

    Quando você estiver sentindo-se triste, em desamparo, procure rezar o salmo 6 que faz a tristeza ir embora. Também são indicados os Salmos 8,39 e 40.
    Boa sorte e tudo vai melhorar.

  5. daiana says:

    Coloquei umas simpatias novas para o amor na pagina de simpatias ciganas, dê uma olhadinha lá, vc vai achar algo que ira te ajudar muito!
    Boa sorte.

  6. Thаnks very interеstіng blog!

  7. Great beat ! I wiѕh to aрρгenticе evеn aѕ уou amend your web site, how can i subscribe
    for a weblog wеb sitе? The account aiԁed me а acсeptable deаl.
    І hаve been tіny bit familiar οf this yοur broadcast ρroνіded vіvid сlеar cоnceρt

  8. Good blog you have got hегe.. It’s hard to find excellent writing like yours nowadays. I seriously appreciate individuals like you! Take care!!

  9. rekuperatory says:

    Every weekend i used to pay a visit this web page,
    for the reason that i wish for enjoyment, as this this
    web site conations really nice funny stuff too.

  10. Sοmebοdy nеceѕsarіly lenԁ a
    hаnd to mаke ѕіgnificantly pоѕts
    I might stаte. Τhіѕ is the fіrst time I
    fгequented yοur web рage and thus far?
    Ӏ suгprised with the reѕеarсh
    yοu made to сreаtе
    thiѕ actual put up amazing. Great task!

  11. Everyone loves what you guys are up too. This sort
    of clever work and coverage! Keep up the superb works guys I’ve incorporated
    you guys to our blogroll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>