Rituais e Orações Ciganas




Oração cigana para realizações de propósitos

Salve a natureza! Salve o circulo azul que me envolve!
Eu sou feliz e rica, eu tenho o hoje e o amanhã! Tenho o meu futuro pela frente! A saúde tomou conta do meu corpo!
Obrigada por tudo de bom que vós me deste e continuarás me dando!
Porque eu posso, eu quero,eu mereço, eu vou conseguir através da lua cigana e dos mentores ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder, e eu posso!
Salve santa Sara Kali! Que sempre ilumine meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que os seus passos não cruzem o meu caminho.
Que assim seja e assim se faça!!!!!!!!!!!!

SANTA SARA KALI

ORAÇÃO A SANTA SARA KALI
SARA, SARA, SARA, fostes escrava de José de Arimatéia,
no mar fostes abandonada (pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, dinheiro, felicidade…)
teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes,
a beira do mar chegastes e o “CIGANOS” te acolheram,
SARA, Rainha, Mãe dos Ciganos ajudaste
e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.
SARA mãe dos aflitos,
a ti imploro proteção para o meu corpo,
luz para meus olhos enxergarem até no escuro (pedir força para os seus olhos, vidência),
luz para o meu espírito e
amor para todos os meus irmãos: brancos, negros, mulatos,
enfim a todos os que me cercam.
Aos pés de Maria Santíssima, tu, SARA
me colocarás e a todos os que me cercam
para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece.
SARA, SARA, SARA,
não sentirei dores nem tremores,
espíritos perdidos não me encontrarão
e assim como conseguistes o milagre do mar,
a todos que me desejarem mal,
tu com as águas me fará vencer (quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante beber três goles de água).
SARA, SARA, SARA,
não sentirei dores nem tremores,
continuarei caminhando sem para assim
como as caravanas passam, no meu interior tudo passará
e a união comigo ficará e,
sentirei o perfume das caravanas que passam
deixando o rastro de alegria e felicidade,
teus ensinamentos deixarás.
Amai-nos SARA,
para que eu possa ajudar a todos que me procurem,
ajudados pelos poderes de nossos irmãos Ciganos,
serei alegre e compreensivo(a) com todos os que me cercam.
Corre no Céu, corre na Terra, corre no Mundo e
SARA, SARA, SARA estará sempre na minha frente,
sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.
E assim dizemos:
somos protegidos pelos Ciganos e pela SARA
que me ensinará a caminhar e perdoar.
Reze 3 Ave Marias (1ªpara SARA, 2ªpara os Ciganos e a 3ªpara você).
SANTA SARA É A PROTETORA DA GRAVIDEZ
Para pedir a Sara Kali a graça de ser mãe e ser atendida: A novena é simples, compre um lindo lenço, bem colorido ou florido, como usam as ciganas, e amarre-o em volta da imagem ou gravura da santa, pedindo por um bebê. Durante nove meses – que é o período de uma gestação – faça todos os dias a oração da santa. Segundo a lenda, a graça poderá ser concedida antes mesmo do fim da novena. Quando o bebê nascer, o lenço passará a ficar amarrado no berço até a criança completar um ano. Se for uma menina, costuma-se agradecer à santa colocando o nome dela no bebê. Se for menino, nomes como Tiago e Lázaro, discípulos de Cristo que também estavam na barca com Sara Kali, são indicados. Mas também podem ser usados como um segundo nome, como Regina Sara, Paula Sara, etc… ou Pedro Lázaro, Sergio Tiago e por aí afora.
No dia 24 de Maio comemoramos o dia de Santa Sara Kali.
Considerada padroeira do povo cigano, a história da santa remonta ao início do cristianismo. Os primeiros cristãos eram perseguidos pelos romanos e Sara, uma escrava egípcia de propriedade de José de Arimatéia foi capturada juntamente com as três Marias (Maria Madalena, Maria Salomé e Maria Jacobé).
As quatro mulheres foram colocadas em um barco que foi lançado ao oceano, sem remos e sem provisão. Por um milagre, após mais de 30 dias vagando sem rumo pelo mar, o barco aportou em Laguendoc, no Sul da França, na Ilha de Camargue, um local que seria conhecido mais tarde como Saintes Maries-de-La Mer ( traduzindo Santas Marias que vieram do Mar ).
Um grupo de ciganos que vivia por ali, socorreu as quatro mulheres e elas, em troca, levaram ao grupo os ensinamentos de Jesus, trazendo para eles a doutrina cristã.
Após a partida das chamadas “Três Marias”, conta a história que Sara continuou convivendo com os ciganos e passou a ser chamada de Sara Kali, a palavra Kali significa “negra” na língua romanê.
Ritual do Manto feito à Santa Sara
Quando ela morreu, foi feito para ela, um manto de ouro que foi colocado sobre o seu corpo, quando ela foi devolvida ao mar.
Então, quando desejares algo, peça a Santa Sara,em uma noite de lua cheia, você conversa com Santa Sara:
“Santa Sara Kali, eu me prontifico a fazer um manto para Vós se Vós me ajudares neste pedido”
E peça o que você quiser….
Quando o pedido se realizar, você faz um manto para ela.(nas cores azul, rosa ou amarelo ouro)
Vá a um local onde tenha a imagem dela e coloque o manto que você ofereceu a ela.

Oração aos 7 ciganos
Sete Ciganos! Que eu possa olhar a estrada de terra batida, as pedras do caminho e sentir vossas presenças.
Quando me sentir só que eu possa olhar para as árvores da estrada e sentir através de leve aragem as vossas forças. Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano, através do canto dos pássaros que se torne impossível eu ficar impassível porque é a vossa música dizendo que estais junto de mim. Que eu possa ir as montanhas e campos e descubra a beleza da natureza e sinta o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente. Que eu possa deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra, pois nada mais existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem do arco-íris e representa as irradiações dos sete ciganos.
Que eu me sinta purificada neste ritual de cores e beleza.
Feliz e vitoriosa com a presença dos 7 ciganos na minha estrada.
Que assim seja!

Para garantir a “Segurança Astral” no trabalho, os Zíngaros fazem esta oração:
“Da porta de meu trabalho para dentro, quem manda é Dieula, Wladimir e Jesus Cristo, da porta para fora quem afasta os olhos grandes, traições e espíritos perturbadores é Manolo, que comanda as Almas Ciganas do Desterro; Virgem Sara está dentro de meu trabalho trazendo rendimento e produção, se alguém pensa que vai atrapalhar minha paz, meu emprego, ou minha saúde eu digo que estou segura, pela Força Cigana, pela força de Madjari, e pela Santíssima Trindade, Amém”.
Esta oração é para fazer no ambiente de trabalho de preferência no banheiro, onde se concentra, em firmas grande número de Eguns.

Nina, Cigana do Oriente.

Com seu baralho, suas pedras, sua bola de Cristal e seus incensos ela vai ajudando as pessoas a encontrarem a direção de suas vidas, em nome do Astro Rei que é o SOL, em nome da LUA e em nome das ESTRELAS que habitam o firmamento.
SANTA SARAH DE KALI, com seu manto sagrado é a Santa protetora dos Ciganos.
Salve Santa Sarah!
Salve toda falange dos Ciganos Andarilhos e todas as energias salutares e de luz que regem nosso dia-a-dia e é produto da criação, da natureza.
SALVE OS CIGANOS!

MEG KLOPPER

ORAÇÃO PODEROSA PARA TER SORTE NOS JOGOS:
Pessoas que desejam ganhar na loteria ou em qualquer outro tipo de jogo, confiam nesta poderosa oração, segundo a tradição popular, já deixou milhares de pessoas ricas. Essa riqueza, porém, quando usada para o bem se conservou e aumentou. Quando usada para o mal, trouxe uma miséria maior do que aquela em que vivia a pessoa, antes de ser agraciado.
Para fazê-la, ajoelhe-se perante a imagem do santo de sua devoção e faça silenciosamente esta oração: Altíssimo Senhor Deus, os anjos louvam a vossa majestade, a vossa misericórdia, a vossa justiça, as potestades inclinam-se, as virtudes vos louvam , os tronos vos reverenciam, as dominações, obedecem-vos. Por toda a eternidade, entoais vosso hino de louvor e graças. Santo, Santo, Santo, Senhor deus do universo, bem aventurados os que vos crêem. Eu sou vosso servo fiel e rogo humilde e contrito que estendais vossas mãos sobre mim e propicie que a sorte seja minha companheira e que eu seja contemplado com a vitória. Confio no Senhor. Amém…

ORAÇÃO DO VENCEDOR
EU SINTO CONTINUAMENTE A INSPIRAÇÃO DIRETA DE DEUS. TOMO RAPIDAMENTE DECISÕES CERTAS. SURPRESAS FELIZES ME SUCEDEM DIARIAMENTE. VEJO COM ADMIRAÇÃO TUDO O QUE SE ACHA A MINHA VOLTA. TENHO UMA VIDA TRANQUILA, QUE ME PERTENCE POR DIREITO DIVINO. SOU CORAJOSA, CONTAGIANTE, CALMA E INTELIGENTE. TENHO UM CORPO SAUDÁVEL E PERFEITO. SOU REALIZADA EM TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA. E É POR ISSO…(DIGA O OBJETIVO QUE DESEJA ATINGIR NO TEMPO PRESENTE COMO SE JÁ O TIVESSE ALCANÇADO).

SOU PERFEITA ALEGRE E FORTE,
TENHO AMOR E MUITA SORTE,
SOU FELIZ E INTELIGENTE,
VIVO POSITIVAMENTE.
TENHO TUDO O QUE EU PEÇO.
ACREDITO FIRMEMENTE ,
NO PODER DA MINHA MENTE,
POIS É DEUS NO SUBCONSCIENTE.

Response to Rituais e Orações Ciganas

  1. Alenin de Lima

    Desde a minha Infancia sou apaixonada pelos ciganos e ja faz tempo pois hoje tenho 65 anos.
    Quero parabenizalos por tudo que aqui vi e senti. Obrigado se possivel sempre que ouver algo novo envia no meu. imail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>